full screen background image

Testemunhos

Ricardo Eloy

Ricardo Eloy

À semelhança da Rota das Nascentes, que foi a minha estreia com a Go&Stay, também na Rota do Salto, onde reincidi nestas aventuras, senti que a evasão pode estar perto de casa e ao alcance de todos. Por mérito da organização, essa distância de casa parece curta, embora nem sempre o seja. Porque a Go&Stay faz-nos sentir alheados das normais complicações logísticas de escolher os mais deslumbrantes caminhos, ou o mais carismático restaurante. É tudo com eles! Em vez de nos perdermos no monte, ou de chegarmos mais tarde do que pensávamos, ou de não encontrarmos onde almoçar ou jantar como gostaríamos, deixa-se tudo nas mãos dos guias e saboreamos a fundo a evasão, em locais remotos do país, onde dificilmente chegaríamos de outra maneira! Eu gostei, e quero repetir!

Sofia Lobato

Sofia Lobato

Como disse a Ana Feliciano, e muito bem, arranjar uma palavra para descrever esta primeira experiência com a Go&Stay é difícil. Organização esmerada e sem falhas; simpatia e companheirismo dos participantes; o disfrutar de sabores culinários de excelência do chef Joe Best; uma herdade magnifica e acolhedora; o nosso Alentejo profundo raiado pelas cores do outono; tudo isto conjugado com a possibilidade e o prazer de poder fotografar (até as nuvens lá estavam para compor o cenário) deixou uma enorme saudade e vontade de repetir.
Queremos mais! Até breve e Obrigado Go&Stay :)

Ana Feliciano

Ana Feliciano

Tentei pensar numa palavra para descrever o fim de semana, uma palavra que conseguisse transmitir a experiência fabulosa, mas conclui que as emoções não se transmitem, sentem-se!
Numa palavra não é possível descrever as incríveis experiências que tiveram lugar em Moura numa Herdade perdida no meio do Alqueva. Pessoas incríveis, lugar muito bucólico, e há também que ser dado o mérito à equipa Go & Stay, pelos percursos tão criteriosamente escolhidos.
Desde o espaço à comida, elaborada pelo Chef Joe Best, foi incrível, não foi esquecido nenhum pormenor. Vou certamente repetir.
Obrigada pela experiência inesquecível

Rui Farinha

Rui Farinha

A minha primeira experiência na "Rota" da Go&Stay foi tão positiva que já agendei a segunda "Rota", seja Ventos ou Nascentes, lá estarei…