full screen background image

Termos e condições gerais

Termos e Condições Gerais

Responsabilidade da Empresa

A Go&Stay é uma empresa de organização de eventos, que conjuga as valências de outras empresas ou prestadores de serviços para o desempenho da sua atividade.

Os programas que disponibiliza podem ser tanto programas pré-definidos, bem como produtos feitos à medida de cada cliente.  

Responsabilidade do Cliente

O cliente deve respeitar as leis em vigor, nomeadamente o código da estrada, em todas as atividades organizadas sob a alçada da Go&Stay, não descurando normas cívicas e de proteção ambiental.

É de sua inteira responsabilidade a conformidade de toda a documentação e/ou características necessárias ao cumprimento da lei no que diz respeito ao veiculo por si utilizado.

Cláusulas de Não-Responsabilidade

A Go&Stay  não pode ser responsabilizada ou imputada por qualquer acidente ou prejuízo, de quaisquer graus, decorrente de qualquer ocorrência no decurso das suas atividades, sejam estes originados, provocados ou agravados pelo cliente, por terceiros ou mesmo por guias, pessoal contratado ou parceiros da Go&Stay, exceto no que a legislação estabelecer em contrário.

A Go&Stay reserva-se o direito de alterar ou cancelar as atividades sempre que considere que podem estar em causa questões de segurança e/ou motivos de força maior, nomeadamente, questões meteorológicas e corte de vias. Sempre que se registe uma situação que careça de alterações, o responsável da empresa presente na atividade será soberano da decisão tomada.

Seguro de Responsabilidade Civil

A Go&Stay detém um seguro de responsabilidade civil por danos causados na sua actividade.

 

Reservas, Pagamentos e Numero Mínimo de Participantes

Cada programa tem especificado o alojamento, regimes e opções, os prazos e percentagens de pagamento e reembolso obedecem à seguinte norma:

- Na reserva será exigido um pagamento de 30% do valor da mesma, independentemente da data em que esta é efetuada;

- Até 20 dias antes da atividade deverá ser pago o remanescente;

- Em caso de cancelamento, se este for feito até 20 dias da atividade, a Go&Stay reembolsará o cliente pela totalidade da reserva. Caso o cancelamento seja feito até 15 dias da atividade, o Go&Stay reembolsará o cliente em 50% do valor já recebido. Caso o cancelamento seja efetuado a menos de 15 dias da atividade, não haverá lugar a qualquer reembolso.

- Até 20 dias da data da atividade a Go&Stay reserva-se ao direito do seu cancelamento caso não seja atingido o número mínimo de participantes necessários à efetivação do mesmo, caso esta situação se verifique, o cliente será notificado e reembolsado a 100% do valor recebido por parte deste, pela Go&Stay.

- Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.