full screen background image

Our journey

COMO TUDO COMEÇOU

É no terreno que nos movemos, é ai que se gravam memórias, memórias de locais que ainda guardam a sua essência.
No passado, tivemos experiências inesquecíveis e fomos aumentando a nossa capacidade de perceber que a viagem, quando é uma descoberta, torna-se única. A nossa vontade levou-nos a locais que desconhecíamos. Traçamos rotas e fizemo-nos à estrada, para descobrir, e redescobrir um Portugal profundo, uma Europa que não se assemelha à memória comum, uma África desconhecida e nova. Descobrimo-nos a nós próprios. Crescemos.

Com o acumular da experiência, demo-nos conta de que "O que importa é a viagem, mas também o destino".
Como a paixão ainda se mantém, decidimos partilhar estas vivências, voltando ao terreno e recriando o que de melhor experienciámos. Criar experiências únicas, onde será indissociável o Ir e o Estar, do Chegar e do Viver. Onde Ir significa algo de novo. Onde Estar significa não ter preocupações. As nossas experiências, partem da nossa experiência. Partem das nossas memórias. Partem de nós. No terreno. Para ir e ficar. Para voltar.

 

PARA TODOS

Tantas foram as vezes que a sensação de que faltava qualquer coisa naquele "quadro", tantas foram as vezes que por mais que partilhássemos o momento este extinguia-se ali, tantas foram as vezes que quisemos estar por completo mas parte de nós não estava, tantas foram as vezes que o misto entre o querer ir e o ter de ficar se contradisseram, tantas foram as vezes que duvidámos da nossa capacidade...

Se existem situações em que a partilha aumenta o prazer, as viagens são uma delas, poder descobrir com aqueles que nos são mais próximos, poder registar para mais tarde redescobrir e voltar a viver cada momento, é fantástico.

Quantas vezes tivemos para ir mas. Quantas vezes pensámos que somos capazes mas o carro/mota não foi feito para isto. Quantas vezes os receios ganharam ao espirito aventureiro...

A Go&Stay nasceu de todas as dúvidas e vontades contraditórias, naturais, que cada um de nós tem quando a questão é abraçar algo novo. Trabalhamos para que todos os membros da família tenham o seu espaço nas nossas rotas, para que todos os caminhos sejam seguros e acessíveis a SUV's e Trail's, para que todos os condutores sejam muito mais que condutores.